Cobranças de dinheiro móvel MTN: custos de retirada e transferência do MoMo 2020

FATOS E MACETES

Ao usar os serviços de dinheiro móvel, você deve entender as cobranças envolvidas nas transações. Você precisa saber as cobranças específicas de dinheiro móvel da MTN que você deve pagar, porque isso lhe dará uma vantagem ao usar esses serviços.

Imagem: twitter.com, @MTN Gana
Fonte: UGC

O dinheiro MTN permite que você complete seu tempo de antena, compre seguro, pague contas como DStv e taxas escolares. Além disso, você pode receber e enviar dinheiro convenientemente através do MoMo. Em parceria com o banco de África, os parceiros da MTN garantem que os clientes podem aceder aos serviços que pagam.

A maioria das economias foi afetada desde o início da pandemia global, Covid-19. Novas medidas foram adotadas para garantir que a economia não desmorone e a revisão das taxas de transferência de dinheiro também foi feita. Este artigo detalha as cobranças e explica tudo o que você precisa saber sobre cobranças de dinheiro móvel em saques e transferências de dinheiro.

Cobranças de dinheiro móvel MTN 2020

Presidentes em exercício devem pagar contas de serviços públicos como ganenses comuns – Kofi Kapito

Após o surto e disseminação do Coronavírus, a economia global estava ameaçada. Portanto, a maioria dos presidentes e líderes teve que garantir que os cidadãos estivessem em uma posição financeira melhor. Gana não ficou para trás e o presidente fez algumas mudanças.

De acordo com as diretrizes fornecidas pelo presidente Nana Addo Dankwa Akufo-Addo, os usuários de dinheiro móvel pode enviar até GHC 100 gratuitamente. No entanto, há um aumento de 100% até 300% nos limites da transação diária para transações em dinheiro. Os encargos sobre transações de dinheiro móvel de cem cedis de Gana (GHC 100) ainda permanecem em GHC 1.

Com essas taxas de dinheiro móvel da MTN, qualquer participante do setor provavelmente está ganhando uma quantia significativa de dinheiro em lucros. As telecomunicações e os bancos parceiros estão colhendo muito no negócio de dinheiro móvel.

Imagem: twitter.com, @MTN Gana

As cobranças de dinheiro móvel da MTN em Gana permitem que a empresa e os agentes ganhem dinheiro com o negócio. Sem uma quantidade significativa de lucro, o negócio seria inútil.

Agentes da Momo fazem inversão de marcha sobre E-Levy e adotam impostos após conhecer Akufo-Addo

Taxas de retirada de dinheiro móvel da MTN Gana

Antes de qualquer transação de dinheiro móvel, você precisa saber quanto é cobrado pelo saque do dinheiro. Algumas das taxas de retirada do MTN MoMo em Gana são:

• Para qualquer saque entre GH¢ 1 a GH¢ 50 usando seu código MTN MoMo, o cliente é deduzido GH¢ 0,50.
  • Para qualquer retirada acima de GH¢ 50, uma taxa de 1% é deduzida do dinheiro a ser retirado.
  • Ao enviar qualquer valor entre GH¢ 1 a GH¢ 50, o remetente é deduzido de GH¢ 2,50.
  • Para o envio de qualquer valor superior a GH¢ 50, o cliente é deduzido de 5% do dinheiro como taxas.

Cobranças MTN MoMo sobre agentes

Ser um agente MoMo vem com seus benefícios em termos de comissões. A taxa de juros desses agentes atua como fonte de lucro para o agente. No entanto, os agentes ainda sentem que a comissão que recebem pelos serviços de dinheiro móvel ainda é baixa.

Transferência de dinheiro por ondas: como funciona, limites, cobranças para enviar para Gana

Eles têm pedido a esta empresa para aumentar a escala para que possam fazer um bom dinheiro com o negócio em expansão. As taxas de retirada de dinheiro móvel da MTN, conforme mencionado acima, são suficientes para permitir que a empresa e os agentes ganhem quantias significativas de dinheiro para obter lucros.

Antes de se inscrever como agente, você precisa conhecer as possíveis taxas de comissão esperadas como pagamento. Ao se tornar um agente, você receberá alguns benefícios de transação que são pagos em termos de comissão. A recompensa é feita a cada transação que o agente realiza e serve como lucro do comerciante.

Taxas de saque do MTN MoMo A estrutura de comissões dos agentes de Gana é a seguinte;

• Retirada entre 1GHC e 50GHC cobra 0,50GHC.
  • A retirada superior a 50GHC custa 1%GHC do valor retirado.