Lindas fotos de policial curvilínea com pernas finas caem enquanto ela marca seu aniversário

ENTRETENIMENTO

- Fotos impressionantes de sua policial feminina foram compartilhadas online

- As imagens impressionantes foram compartilhadas para comemorar seu aniversário

- As fotos reuniram algumas reações

Nosso manifesto: É nisso que YEN.com.gh acredita

Instale nosso aplicativo mais recente para Android e leia as melhores notícias sobre Gana

Imagens impressionantes de uma policial de Gana evocaram comentários agradáveis ​​depois que suas fotos foram compartilhadas nas mídias sociais para comemorar seu aniversário.

Apesar da pandemia do novo coronavírus que impactou bastante as atividades sociais, muitos encontraram motivos para celebrar o momento especial com os entes queridos.

Em homenagem à ocasião importante da bela policial, imagens admiráveis ​​da bela oferta policial foram compartilhadas online.

A policial, que foi identificada como Efya Little, usava sorrisos largos enquanto posava para a câmera em seu uniforme policial com máscara de nariz combinando.

LEIA TAMBÉM: Joseph Frimpong: autor ganês desenvolve ReaderApp para fornecer livros eletrônicos

Em uma das fotos, ela vestiu um traje branco e azul com sua máscara facial combinando e complementou sua aparência com um relógio de ouro e uma bolsa vermelha.

YEN.com.gh avistou as fotos depois que uma plataforma online popular compartilhou as fotos junto com a legenda: ‘‘Super feliz aniversário para minha linda policial @efyalittle

Você é simplesmente adorável e como é seu aniversário, não podemos deixar passar sem dizer que o país está muito orgulhoso de você e do seu trabalho. Você tornou o trabalho atraente. Feliz aniversário @efyalittle.''

As imagens impressionantes reuniram alguns comentários de muitos que acham as imagens do belo policial impressionantes.

Bênçãos Adwoah Serwah escreveu: ''Feliz aniversário oficial. Que Deus te abençoe com muitos mais anos.''

''Feliz aniversário linda mulher. Policial lindo'' Daniel Ofei disse.

Danny Nartey simplesmente escreveu: ''Feliz Aniversário.''

Recentemente, YEN.com.gh informou que um vídeo de senhora que recebeu uma surpresa de sua vida em seu aniversário foi visto online.

O vídeo emocionante mostra uma senhora com seu bolo de aniversário cheio de dinheiro. Esta parece ser a nova tendência para muitos casais que comemoraram seus aniversários.

Embora tenha se tornado um pouco complicado encontrar os melhores presentes de aniversário para parceiros elegantes devido às tendências modernas, alguns estão encontrando meios criativos de surpreender seus parceiros em seus dias especiais.

LEIA TAMBÉM: Nossos devedores estão se escondendo atrás de suas máscaras de nariz - Mulheres do mercado chutam contra a diretiva de Akufo-Addo (vídeo)

Graduada em contabilidade ganense e agricultora de cogumelos conta sua experiência | #Yencomgh

Tem questões de interesse nacional e humano para discutir?

Conhece alguém que é extremamente talentoso e precisa de reconhecimento?

Suas histórias e fotos são sempre bem-vindas. Seja interativo através do nosso Facebook página.