Objetivos do pai: LeBron James constrói casinha para filha no 6º aniversário

ESPORTES

- A filha de LeBron James, Zhuri, é dona de uma casinha minúscula, embora ainda não tenha nem seis anos

- Como presente de aniversário antecipado, James construiu uma casinha para sua filha em seu quintal e é enorme

- O pai orgulhoso postou um vídeo de seu presente nas redes sociais, que mostra Zhuri explorando seu novo espaço

LeBron James cumpriu alguns dos principais objetivos do papai com seu presente de aniversário antecipado para sua filha, Zhuri.

Zhuri está prestes a completar seis anos e o lendário jogador de basquete decidiu construir uma pequena casa para ela.

Com um patrimônio líquido de US$ 480 milhões, James pode se dar ao luxo de mimar seus filhos com presentes extravagantes. Ele construiu um teatro para Zhuri em seu quintal e compartilhou um vídeo da reação da criança de seis anos ao seu presente.

Objetivos do pai: LeBron James constrói casinha para filha no 6º aniversário
LeBron James construiu um teatro para sua filha como um presente de 6º aniversário antecipado. Foto: @KingJames/Instagram.
Fonte: UGC

Embora seja rotulado de casinha de teatro, o novo berço de Zhuri está longe de ser normal; na verdade, parece mais uma casinha.

Kevin Hart mostra rosto da filha dias após o nascimento

A pequena estrutura é completa com uma sala de estudo, janelas, piso personalizado e uma cozinha totalmente equipada. Dê uma olhada no vídeo abaixo:

O vídeo reuniu milhões de visualizações e os usuários de mídia social tiveram muito a dizer sobre o presente extravagante.

O usuário do Twitter, @JP_Padgett, comentou:

“Imagine ser tão rico onde você pode obter uma boneca em tamanho real no quintal que é melhor do que a casa de uma pessoa normal.”

Outro tweep, @benich0u, acrescentou:

'As pessoas tiveram a audácia de dizer... Dinheiro não traz felicidade!'

O usuário de mídia social, @LaBeautyologist, escreveu:

'Toda a minha infância eu queria uma casinha no quintal para mim. Zhuri vivendo o sonho.'

Em outras notícias, Briefly.co.za relatou anteriormente que uma linda mulher, identificada apenas como @tranaeee, compartilhou fotos nas redes sociais mostrando a casa que ela e o marido agora possuem.

O tweep revelou que ela e seu parceiro começaram a construir uma casa em maio deste ano. Apesar de uma pandemia, levou apenas meses para concluir a casa.

Festa bizarra de revelação de gênero com 2 bebês gigantes lutando se torna viral

Ela legendou a postagem:

'O amor da minha vida e eu fechamos nossa nova casa que começamos a construir em maio. Deus realmente nos abençoou! Sonhamos com isso e oramos por isso.'

Tem questões de interesse nacional e humano para discutir? Conhece alguém que é extremamente talentoso e precisa de reconhecimento?

Suas histórias e fotos são sempre bem-vindas. Seja interativo através do nosso Facebook página